quarta-feira, 18 de maio de 2011

O pai dos 4



Estou percebendo uma nova chance de carinho.

Fico com o músculo real em pedacinhos

Enquanto minha mente se conforta e

Abre-se como um pergaminho.


Ouvindo amores e

Querendo dores de amores;

Tendo em vista

Uns olhos sorridentes que vêem tudo brilhar;


Olhos mansos, tranqüilos.

Olhos que me pedem,

Olhos que me inspiram,

Bocas que padecem em sons inaudíveis.


Pleno reconhecimento do genuíno

Busca carnal, sem ser banal.

Tons em preto & preto.

Intercalados pelos tons brancos impuros


Fabrício caetano, 18 de Maio de 2011

Um comentário:

  1. O amor é vento de folhas solares. É a paciência de um olhar sorridente, com som de mar clamado por anjos. Fique bem! Eu não sumi. Estou me perdendo por aí, ou me encontrando. Estou fazendo escolhas por caminhos bons, até o momento.

    Estou feliz, Fáb. Eu estou feliz mais do que nunca. Há, ainda em mim, a melancolia de sempre. Isto é (in)dissolúvel. Fica bem, Fáb. Estou por aqui, contando esponjas de mar no céu de andorinhas cortantes.

    =) /

    ResponderExcluir