sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Rompante Final I


"Estou esperançoso e melancolico"
Nestes ultimos dias, hoje em especial
Parece-me que estou em uma realidade espectral
Com muitas variaçoes de matéria.

Digo-vos que a verdade das coisas
é quando se tem o que dizer, mesmo que
Seja sem palavras faladas.
Descobri-te dentre uma das inspiradoras.


Soquei contra a parede as lembranças
De maneira espontanea, so depois me dei conta
Do grau de sequencia-consequencia no qual
Eu estava inserido.

Claramente tratava-se da junçao dos
Seus anseios e outroras arrependidas;
Estava na forma inerte sendo
Arrastado num funil em P & B.

Gosto das sensaçoes meio ideologicas
Nos quais eu me sento e predispondo-me
Se julgar adepto.

Agora um magnifico ser se senta
E decide se conter da voz
Utilizando os lapis de outrem,
Pensa em lhes dizer algo :

- " Seria o pulo da cachoeira mais alta
Que uma continuaçao do segmento intrinseco à Terra?"

-" Sabe-se que nao ha mediaçoes e os contrapontos se
Olvidam seguindo ao norte e ao sul respectivamente."


Nao ha que dizer que a necessidade de
Querer e buscar para que se concretize
Seja valida.
Podemos compreender quando soubemos que
Nao sabemos. Vale da visao e cosmo.


Transcedencia inspirada, hoje formaçao
De um outro que se pensa agora preparado
Apesar de saber que nao tem a certeza.

Fabricio Caetano, 31 de Dezembro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário